terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tá aí denovo!



Demorei a atualizar, mas está aí. xDD

Fiz no Gimp.



4 comentários:

Daniel Cunha disse...

Pô, cara... Finalmente, taí um desenho teu que pode ser considerado como obra de arte! He, he, he...

Putz, a diferença no visual, a graça da personagem... Mandou bem dessa vez, masker master!

Ricardo Batista "X" disse...

Tô gostando de como está ficando o seu traço, continue assim!

Ricardo Batista "X" disse...

Tô gostando de como está ficando o seu traço, muito bom esse desenho.

Força!

Anum disse...

meo, estão muito bons... eu queria desenhar bem assim.
kjasdhkajshd
tou lembrando aqui que eu pensei que esses fantasminhas fossem "PUNS"
kjshdfkjsdhfksdfhksdf