domingo, 20 de julho de 2008

Auto-retrato 2


Aí tô posando de mafioso chinês. ausasuasu
Todo mundo diz que eu tenho cara de mau, que eu poderia fazer papel de vilão de algum filme de James Bond etc... huashuas
Aí está eu, maleta!

PS: Eu não fumo, é só pra ficar parecendo um mala mesmo. hehe xD

sábado, 19 de julho de 2008

Auto-retrato

Hehehe, Eu aí... coloquei aparelhos nos dentes recentemente.(troço chato do caramba) hehe

Benjamin Kozue

Benjamin Kozue. =]

A manga pensante e seu companheiro Matheus.

Um ensaio de página...

Deve pensar, esse cara só faz ensaio, nunca faz o mangá.
Claro! Eu não quero que saia qualquer coisa,(como vejo por aí em comunidade de orkut) quero fazer um trabalho legalzinho... que divirta o pessoal, que o pessoal olhe e veja uma historinha bacaninha, sem furos, com algum conteúdo, páginas bem planejadas, um desenhozinho mais ou menos que pelo menos pode ser exibido e tal.
Pois é... e isso leva um tempinho, até organizar todas as idéias e o projeto ficar consistente.

Aí está, a manga pensante e seu companheiro Matheus.


Até mais!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Todo tipo de pincel.

Bah! Eu tava treinando naquele corel photo painter X... pena que meu é trial e hoje foi o último dia e só vim usá-lo hoje. hehe
Rpz, aquele programinha é cheio de ferramentas legais, cada pincel maneiro, simula vários efeitos reais de tinta e tal. Mas como eu não sei usar, saiu esse cocozinho aí. hahaha
Nesse desenho, eu utilizei vários tipo de pincéis, para testar os seus efeitos.
Pois é... vou procurar baixar esse programa completo e treinar nele. Muito legal mesmo.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

The Musketeers

Desenho do ano passado, que finalmente dei uma finalizada, só não colori por pura preguiça. hehehe

terça-feira, 8 de julho de 2008

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sketch Robot


Um esboço, treinando design de robôs.

sábado, 5 de julho de 2008

Lukinha Zurêia Nervosa.


Aew! Lukinha Zurêia Nervosa... shaushauhsua
Mais um modelsheet do meu projeto. heheh

Pra quem não entende... Zurêia= Orelhas. xDD

Ex: Suas orelhas, fica Suasorelhas, que no linguajar xulo fica, suazurêia. xDDD