segunda-feira, 7 de abril de 2008

AULA TÁ CHATA? DESENHE!

Hoje eu estava entediado na sala de aula, dae bateu aquela vontade de desenhar. eu nem gosto muito de desenhar na aula, pq uma pessoa vê e tal, dae começa a falar: Nossa! você desenha e tals, e logo todo mundo está em cima, e eu não gosto de desenhar com um monte de gente olhando. Mas hoje faltou um monte de gente por causa de um congresso na UFPI.
Pois é... ai estão meus rabiscos.
Esse primeiro, eu fiz enquanto fazia um trabalho em grupo e pensava no trabalho. Tá parecendo com alguém famoso... acho que de FF. hmm... não sei.
O outro desenhei durante a aula de estatística, hehe. Liken vestindo sua "Armadura do Dragão"
XD(protótipo)





Um comentário:

Rodrigo disse...

Kara tu desenha pacaramba!!!!!
Eu desenho tbm e to querendo voltar pois tem um tempo que eu não vou dizer que são uns 3 meses que eu não desenho e tambem não vou dizer que quando fui desenhar saiu tosco então não pergunte que eu não vou dizer[huahauhauahuahauhauhauahuahu]
POIZÉ:
gostei do seu blog e seus desenhos são muito bons. Foi bem criativo no seu nome artístico e seu blog vai me seervir de referencia tambem!!!

Congratulations