terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Galera de Mortengate.

Você deve está pensando: Esse cara não tem um traço definido...
Realmente eu ainda não tenho. Mas estou a procura de um... do meu próprio estilo. Deixei até de comprar mangás, para não ser influênciado... Pelo menos isso já aconteceu comigo antes. Quero criar um traço único, onde não seja possível alguém ver e dizer: "Parece com o traço de num sei quem e tal"(pelos algumas pessoas já falaram) Pois é... por isso se acostume com a variação de meu traço. (hehe) Pois por enquanto estarei na busca do meu "traço único" XD

Então, Fazer este blog está sendo bem legal, além de mostrar meus desenhos, estou conhecendo pessoas bacanas. Acho o mais importante é isso, conversar, conhecer, trocar idéias...
Fico triste quando converso com alguns desenhistas mesquinhos(alguns até profissionais) que quando a gente pede uma dica e tal, eles se fecham em seu mundinho e guarda todo seu conhecimento só pra si.
Então, precisando de alguma dica e tal, mesmo eu, com muito pouco conhecimento técnico... Procurarei ajudar. =]
Até mais!!

Nenhum comentário: