segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Treinando com bico de pena.

Esses já foram finalizados com bico de pena. Eu não tenho muita habilidade com bico de pena não, mas de agora em diante é a ferramenta que irei utilizar nas minhas ilustrações, quero aprimorar minha habilidade com ela. Esse desenho eu fiz justamente para treinar com a caneta.
Mas ae, ficou bom a arte final pra quem está começando agora com bico de pena?
Deixe dicas ae de como posso utilizá-la melhor.

Vlw!

(imagem: máquina fotográfica... to sem scanner -.-')

Um comentário:

ArtByJoão disse...

Álvaro,

Já não vinha ao teu blog há algum tempo e fiquei contente por ver que tens utilizado imenso este espaço. Parabéns!

Contudo, quando vi este artigo sobre «bico de pena» algo mexeu comigo.

Eu sempre adorei as canetas estilográficas (ditas ROTRING) mas também eu muito recentemente comecei a experimentar o aparo de tinta (é como se diz em Portugal). É muito dificil de utilizar mas já percebi que tem um maior leque de expressões gráficas.

Continua a mostrar as tuas experiências!

^_^