quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Álvaro Junior - Mangaka Artworks/model sheet


Yo! Este é meu primeiro blog, não tenho experiências com essas coisas. rsrsrsr


Bom, meu objetivo neste blog é, colocar alguns desenhos prontos e alguns esboços de minha autoria e comentar a respeito deles.

Pra começar, coloquei esse model sheet do meu personagem principal do meu mangá, chamado Coração de Ashra.

Esse personagem, Liken Amorime, já passou por várias versões, essa é a última versão dele(definitiva). Está muito diferente da versão original , criada em 1999.

A história dele eu venho trabalhando aos poucos ao longo desses anos. Também houve modificações, poucas, mas a essência da história continua a mesma.


Ele é meu personagem preferido, foi o que eu mais me apeguei.
Eu guardo alguns personagens na gaveta quando crio outros, quando faço isso com Liken e sua história, eu me sinto mau. hehehehe


Obrigado por visitar meu blog.
Até mais!

Um comentário:

HuD disse...

Show de bola cara^^
Vc tem talento!
queria q vc tb desse uma olhadinha em meus trabalhos^^

http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid=5932505388672740850

valew!!! me adiciona no msn ^^

hud_boo@hotmail.com